Não conhecido fatos sobre endurance blue maca peruana

O usado pelo menos está pronto. não corre o perigo de ser Ainda mais um projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

É natural melhor e ideal voltar com o PROSUPER original. Dane-se nãeste iremos deter navios construídos aqui, o importante é ter navios. Não é funçãeste da Marinha oferecer empregos contudo sim proteger a costa do país.

Por enquanto, este que existe acerca da presença do fragatas britânicas classe Duke – Genero 23 –, na Esquadra brasileira, a partir de meados da próxima década, sãeste… dúvidas.

Nos últimos cinco anos, como ESTILO por amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparação para a construção Destes quatro navios classe Tamandaré (qual eram tratados como corvetas mas agora já sãeste considerados fragatas leves) e (2) na recuperação de duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio de Noronha).

No Muito mais, concordo utilizando este qual disseram supra: a funçãeste primordial das forças armadas deve ser proteger a nação, e não se preocupar em gerar empregos. Isso é manejorefregatráfego para as áreas econômicas e sociais do governo.

Este de que quero dizer senhores é que não há dinheiro para se ter tudo moderno, nesse caso, possui qual se disparar prioridade para várias coisas em detrimento do outras.

Reply Dodo 18 de março por 2018 at oito:39 Meu deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha de que ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso o senhor conhesse este gripen ? Este senhor sabe qual este canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(qual nao irei neo para que serve endurance blue entrar no merito do se é bom ou nao,deixo os turcos falarem dele) tem um canhao do iguais 105mm( de que caso nao saiba,é este calibre padrao da otan),sabia qual o País do futebol esta entre as 20 superiores potencias militares do mundo ?

Nunca só de fragata vive uma esquadra, o projeto da Tamandaré é bom dentro da sua Classe, contudo nãeste acho vale a pena um projeto moderno de que terá só a MB como cliente, espero qual ela sirva do referência para as propostas. A marinha provavelmente deve deter relacionado o ProSuper utilizando a classe Tamandaré, o estaleiro de que ganhar esse contrato provavelmente levará as fragatas similarmente identicamente conjuntamente (se realmente for adiante), porque já vai deter a estrutura montada aqui, vamos ver quem vai pra short-list, me surpreenderei se nãeste vir a Naval Group e Ficantieri na final, eu estou torcendo pra preço do endurance blue Damen, quem sabe não rola uma Zeven Provinciën no futuro, sonhar é de graça kkkk.

Se essa escolha será feita antes ou depois da esperada encomenda da Marinha do País do futebol, não se sabe ao certo.

Porém qual poderíamos manter-se construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada de que fiscalização, auditoria e punição efetiva nãeste garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data da disponibilização, estes meios vão ser ‘pauleados’ a Ainda mais nãeste poder…

105mm é padrão da OTAN, assim endurance blue mercado livre como 120mm similarmente identicamente conjuntamente é. Só de que poucos países membros ainda este usam em MBTs, sendo Muito mais usado em IFVs.

Basta tomar uma análise de custo x benefício que seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberãeste realizar.

Nãeste há nada no mercado que mesmo que melhor do que as type 23. Mesmo as Australianas nãeste sãeste tão bem cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

Bastante óptima Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da endurance blue ex-marinha”. Brincadeiras a parte essas type 23 chegarãeste no ponto… pelo ponto do realizar a MLU.

???? Pelo que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e nãeste para atualizar uma possível adquire de fragatas type 23 peladas no futuro

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Não conhecido fatos sobre endurance blue maca peruana”

Leave a Reply

Gravatar